sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GESTOR PROJETOS SOCIAS – SENAC CAMPINAS

Calebe De Luca Bueno 1969, Casado com Luciane Soubihe 2009, pai de Haleb 1996 e Hadmyel 1997, Assessor Eclesiástico em Dependência de SPA [drogas e álcool] 1992, Agente Multiplicador de Prevenção ao Uso Indevido de SPA 1994, Bacharel em Artes Teológicas 1994, Diretor da UTI HEBRON Unidade de Treinamento Intensivo 1997-2006, Blogger Social 2003, Gestor de Desenvolvimento Local 2009, Graduando em Psicanálise e Filosofia Clinica 2009, Gestor de Projeto Social 2009.

CONVIDA A TODOS PARA

CONVITE FORMATURA CALEBE

Neste dia 18 de Dezembro de 2010 que antecede o dia 19, me recordo de mutios dias 19 de Dezembros passados. Mas esse dia é diferente, o medo, a vergonha, a ansiedade, a dor, a angustia e a expectativas tomam contam de minhas emoções, no momento abaladas, por que minha mente volta ao passado e rapidamente vai para o futuro, o que não consigo administrar o presente, presente do Eterno para mim e para toda humanidade O AGORA, o presente que temos que abrir, mas que nesse momento por causa de desconhecer o presente tenho medo do futuro por causa das minhas experiências doloridas, ONDE VOU TRABALHAR? mas eu quero vencer! Por isso quando iniciei esse curso eu esperava obter + do CHA SOCIAL [Conhecimento, Habilidade e Atitude Social].

Sabe o porfessor e mestre [Rabi] Roberto Araujo pode mostrar novas maneiras de ver as coisas, aprendi que toda história tem dois lados, e que temos que registrar as memórias, por que todos tem o direito de viver as diferenças, por isso o bonito é que na união existe as diferenças, e que em um grupo a co-existência é o segredo da fraternidade, por isso que a FOFA é algo que todos devem analisar [suas Fraquezas, Oportunidades, Fortaleza e Ameaças] pessoais, por isso é importante o ZOM para a Micro e Macro Visão do todo, ou seja  Cosmo Visão de um projeto, projeto de vida essa que todos que estudaram comigo pode aprender e se empoderar, colocando assim um o Marco Zero por causa do Marco Lógico, ah lembrei do Amigo [“Fran Lógico” – Francisco] e das [“4 FOFAS” – Jaquelina “Fraqueza”, Debora “Oportunidade”, Vanessa “Fortaleza” e Juliana “Ameaça”] que me aceitaram no grupo como desafio para ambas partes, creio que o nosso grupo pode ser considerado o SIX STRONG6 Treinamentos Organizacionais.

Em fim, todos os meus amigos e o professor me ensinaram a vencer alguns pontos de Visão e retomar minha Missão – “VIVER PARA O ETERNO E SERVIR MEUS SEMELHANTES”

Sou Grato ao Eterno.

E convido vocês a comparecerem hoje as 13:30 para a nossa conclusão do curso de GESTOR DE PROJETO SOCIAL no Anfitreato da Guarda Municipal de Campinas,  Av Moraes Sales com José Paulino.

Sera um prazer sua presença conosco nessa data.

PARABÉNS!!!

SÁBIAS, NAVEGADORES, POETAS

Professor Roberto Araujo

by Calebe De Luca Bueno – www.expansione.blogspot.com

FRASES DO KHALEB BUENO