quarta-feira, 1 de junho de 2011

VIDA DESERTICA

By Khaleb Bueno

31.-5.2011

DESÉRTICA - ausência total de alguma coisa; aridez, que se acha ocasional ou temporariamente vazio.


Estive pensando sobre esse tema havia pensado em um outro mas num outro momento compartilho...


Bem quando se fala em deserto lembramos de um lugar arido e sem vida... bom, ja nos engamos meso no deserto existe vida e belas. Mas o que quero dizer é sobre nossos sentimentos, quanto momentos nos deparamos com nossa mente e sentimos que está vazia, inoperante e sem vida. Esses momentos que nós não gostamos, de estar só.


Razão essa que quando estamos só nesses momentos desérticos nos deparamos conosco, e geralmente não gostamos de encarar a nossa realidade do momento, pois vemos que não somos D'us, não podemos todas as coisas e não temos o tal poder de realizar todas as coisas, e isso nos abate. Pois são nesses momentos que percebemos que nos falta força de caminhar em direção a terra prometida, pois sentimos a ausência de tudo, uma ilusão momentânea que nos disanima ainda mais.


Só que esses momentos desérticos é usado por D'us na vida daqueles que buscam vuver uma vida frutifera... veja nas Sagradas Escrituras os grandes Homens foram levados ao deserto, e ali ouviram a D'us. Próprio Gran Mestre o Filho de D'us ia constantemente ao lugar "secreto" a sós para falar ao Pai. Moisés estava no deserto, Abraão foi levado ao Deserto, Elias, David, João Batista em fim. O deserto é o lugar que somos levado pelo Eterno para ouvir sua voz.


No dia a dia não temos tempo de ouvir. Falamos sim, na correria falamos como o conjuge, filhos, pais. funcionarios, amigos, clientes, fornecedores em fim falamos, falamos, falamos, mas ouvir é raro. Falamos até com D'us. Mas ouvir, isso é dificil, falamos com D'us com falamos com um outro ser semelhante, e isso não é bom.


Bom, ai nos deparamos num deserto sozinho sem ninguem, sem nada... bom chegou a hora de parar e reconhecer que estamos vazio, sem nada para oferecer, para dar ou doar. As pessoas chegam até nós esperando receber uma água fresca mas estamos secos. Respondemos no vazio. Bom, esse é momento de parar e receber de D'us a visão, o mandamento, o poder, a provisão, a cura, a missão de fazer a Vontade do Pai.


Quero chamar vossa atenção sobre seu momento desertico para parar... PAUSE BIS uma Parada Breve e Intensa no deserto para dialogar com D'us, mas nesse caso ouvir e receber da parte dEle vida... VIDA ABUNDANTE.


Não podemos esquecer que cada vez que nós esquecemos de nos retirar para estar a sós no lugar secreto, iremos nos deparar no deserto, porque a vontade do Pai é que paremos para receber dEle tudo que é importante para viver nesse mundo tenebroso... bom pense nesse momento, pondere sobre sua situação... e veja se esta no lugar secreto ou se está no deserto, tanto um como outro é lugar de OUVIR A D'US... ouça... reconheça que você precisa de D'us, você esta vazio e precisa de enchimento do Espírito Santo.


Certo, o que espero que você tenha uma PAUSE BIS e ouça o Eterno e seja enchido de poder de realização... Mazal Tov... Shalam

FRASES DO KHALEB BUENO